sexta-feira, 9 de março de 2012

Casa Limpa

Olá Meninas e Mulheres Guerreiras!!
Hoje vamos conversar sobre energias que envolve a nossa casa,aquelas boas e ruins...Quem nunca sentiu aquela sensação de energia pesada,carregada em nossa casa? Pois bem,muitas vezes são de pessoas que chegam na nossa casa e deixa aquele velho "Olho gordo" ou "Olho grande" quem tem plantas como alecrim,arruda,sabe muito bem que essas ervas são super sensíveis,basta um olhar pesado que elas logo se secam...Até a Comigo-ninguém-pode,super resistente também sofre com esses olhares!Maaass...Vamos refletir um pouco em relação a nossa "SANTA BAGUNÇA" no nosso lar! Coisas velhas,quebradas,rasgadas e coisas inutilizáveis...Também deixam a nossa casa super pesada ou astral lá embaixo!!Quanta energia ruim parada nesses lugares,hein mulheres?

Vamos parar pra pensar?
Algumas dicas:

Na porta de entrada da sua casa, coloque um tapete vermelho.

Coloque um espelho em frente à porta principal para afastar as energias negativas que podem vir da rua.

Deixe sempre a tampa do vaso sanitário fechada,procure colocar aqueles ralos " abre e fecha" e sempre que possível deixá-los fechados ou cobertos. Ralo aberto significa perda de energia...e evite que o cesto de lixo do banheiro fique muito cheio, e mantenha a porta fechada.

Deixe sempre as janelas e portas abertas para entrar a luz do sol e os bons fluídos

Manter uma miniatura de elefante branco em cima da geladeira garante a saúde dos moradores da sua casa. Mas, se desejar sorte e fartura, coloque-o de costas para a porta de entrada.

Livre-se do apego... ou seja : faça aquela bela arrumação nos armários e livre-se de toda e qualquer bagunça e objetos não mais utilizados... Jogue fora o que não serve mais, e assim , abra espaço para o NOVO agir em sua vida.

Cristais, plantas, Fontes e Sinos dos ventos são excelentes para atrair boa energia ao lar. Use e abuse destes objetos...(sempre mantendo-os limpos)

O fogão é símbolo da prosperidade.... por isso, mantenha sempre limpo e brilhante...

Livre-se ou conserte objetos que não estão funcionando : exemplo: relógio parado...

E vc´s quais são seus segredinhos pra manter energia boa na casa?

Bons fluídos, meninas!
bjs,Gabi.

5 comentários:

  1. Olá Gabi
    Não sou muito adepta deste negócio de energia boa, ruim, fluidos e outras coisas.
    Entretanto, concordo com você em muitos ítens, odeio bagunça, tenho horror de acumular coisas que não têm mais uso pra mim, adoro janelas abertas logo cedo, deixando a luz natural invadir a casa inteira e sobretudo tenho horror de fogão sujo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu curto essas coisa de energia sim! e acho que tem tudo haver!
    Eu tenho horror de tampa de vaso levantada, acho que assim como o ralo, a energia vai toda por ali.Mantenho a casa arejada e deixo a luz do sol entrar, adoro colocar música e acender um incenso vez em quando.

    Valeu pelas dicas!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que tudo se responde na energia, um banho bem demorado tem o poder de lavar a alma.

    Malu
    Blog Varal da Malú

    ResponderExcluir
  4. Oi linda também sou fã do feng shui uso todas essas técnicas, inclusive si do apê que eu mais gostava pq ficava de esquina e recebia muitas energias pesadas, minha vida mudooooou, bjs

    ResponderExcluir
  5. amei seu post, e além de todas as dicas, oração sempre é muito boa né ^^, xô olho gordo e energias negatinhas hihihi, beijinhos florzinha

    ResponderExcluir